Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

ELE É O SENHOR

A morte é o maior mistério da vida humana. É o maior dos temores humanos. É o maior enfrentamento que o homem terá em sua existência. Parece que ninguém nunca está preparado para viver a experiência da morte, seja a sua própria ou a dos que lhe são caros.
Entretanto, a Bíblia nos assegura que Jesus venceu a morte. Paulo refere-se à morte como o último inimigo, “Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte” (1 Coríntios 15.26). Ainda, o apóstolo Paulo ironiza a morte, personificando-a em um diálogo, “onde está, ó morte, a tua vitória?” (1 Coríntios 15.55).
Para muitos, a morte é um mistério, um enigma, um terror. Mas para nós que cremos em Cristo, a morte é uma experiência possível de ser vivida e vencida. Em Cristo, o poder da morte morreu. Estamos falando de morte espiritual.
O homem não foi feito para a morte, mas para a vida. Eis aí o motivo da não conformidade do homem com essa experiência. A natureza humana é para a vida. Foi assim que Deus nos fez.
Mas com o pecado, todos nós nos tornamos herdeiros da morte. Decaímos da natureza original e morremos espiritualmente. É por isso que Paulo diz que o primeiro homem, Adão, é herdeiro da morte, pois escolheu pecar, destinando-se à perdição. Os nascidos de Adão morrem espiritualmente (1 Coríntios 15.45-47).
Mas nesse mesmo texto Paulo fala de Cristo, homem. Esse é vida e vivifica. Os nascidos em Cristo, o segundo homem, nascem para a vida, ressurgem da morte para uma nova experiência de vida.
Mas somente em Cristo, somente Ele e nEle. Cristo venceu a morte. Somente os nascidos nEle também vencerão a morte e, como Ele, ressurgirão para a vida.
Se você já nasceu de novo, em Cristo, não tema a morte, pois Jesus já venceu a morte e nos fez, com Ele, herdeiros da vida.
A única possibilidade de o homem vencer a morte é mudando a sua matriz de vida. É uma escolha individual, desejar permanecer na natureza caída de Adão, o primeiro homem, ou nascer de novo em Cristo, escolhendo-O como sua nova 

domingo, 19 de junho de 2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

A vinda de cristo

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
apocalipse 3:11



Esta próxima a vinda do senhor, todos devemos está preparados para sua volta, esse é o momento de pedir-mos perdão ao pai e nos reconciliar-mos com ele, é o momento de nos converter-mos a ele e aceitá-lo verdadeiramente como nosso único e suficiente salvador, é importante termos uma igreja para congregar-mos, mais placa de igreja e religião não salva ninguém o que salva é a palavra de Deus e a obediencia, portanto não sejamos fanáticos e profanos, mais sim sejamos sinceros seguindo verdadeiramente os seus mandamentos´´amando a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmo´´ e fugindo de tudo que nos distancia de jesus ou seja de tudo que calsa vergonha a cristo.sejamos sempre fiés na Biblia pois a Biblia nos dar toda a receita da salvação em cristo. ESTEJAMOS ATENTOS, JESUS ESTÁ VOLTANDO.

att: biaah farias

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Música do dia ♪♩♫♭

í
RomanceRio da Adoração
Me chamaste pelo nome
Me provaste amor eterno
As batidas do Teu coração
São todas por mim
Disseste nunca te esquecerei
E jamais te deixarei
Voltarei para te buscar
Para junto a mim ficar

Estou a porta deixa-me entrar
Cear contigo e sempre ai ficar
No Teu coração um pedaço do céu
o selo do espírito que rasgou o véu

Segunda chance: Um novo começo

Deus nos ama e perdoa uma vez a pós a outra.

A misericórdia de Deus e sua justiça sempre estão em equilibro.mesmo que as pessoas experimente 
algumas conseqüência temporárias por sua desobediência , pode receber o perdão e a certeza da vida eterna, porque seus pecados estão cobertos pelo sangue de jesus. Outra oportunidade não significa ausência de de conseqüências.A justiça de Deus, freqüentemente, não impede que a pessoa que cometeu erros no passado não sofra conseqüências, mesmo agora numa vida de obediência.Sua misericórdia, porem, continua a lhe oferecer a proteção de um pai misericordioso e perdoador.

A questão é que Deus sempre está disposto a nós dar uma segunda chance, e é importante sabermos que quando Deus perdoa ele esquece... e a unica pessoa que faz lembrarmos de nosso passado ruim é o diabo que quer impedirmos de marcharmos pro senhor e conquistar a coroa da vitória.
O senhor não se esquece de nós , ele está a todo momento batendo na porta de nosso coração mas as vezes não vemos pois os nossos sentimentos estão bloqueados pelo nosso passado.Por isso todos aqueles que lerem isso saiba que para prosseguir é necessário esquecermos de tudo, pois Deus já se esqueceu, se estivermos verdadeiramente arrependidos.
acabou o tempo de chorar deus esta batendo na porta de nosso coração,basta deixarmos ele entrar e fazer morada.amém

att:biaah farias